Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

riscos_e_rabiscos

.

.

Agradecimento Público.

Tenho de fazer um grande agradecimento público a todas as televisões portuguesas de canal aberto ou por cabo a excelente programação com que nos brinda ao fim de semana.

 

Nas televisões de canal aberto temos programação igual em todas elas. Imaginação, originalidade e consideração pelos espectadores parecem ser conceitos desconhecidos pelos directores de programação. E se até agora tínhamos o escape da televisão por cabo, verifiquei hoje que já nem isso! Séries repetidas, séries sem graça alguma, séries para encher chouriços!

 

É que nem toda a gente está de férias ou vai para a praia. Há sempre muitos telespectadores em casa que gostariam de usufruir de séries interessantes e as quais pagam a peso de ouro na sua mensalidade.

 

Por tudo isto que expus, sou obrigada a agradecer aos senhores das TVs o facto de me obrigarem a desligar a minha televisão, permitindo-me poupar energia, uma tarde inteira (pelo menos) e evitar o aquecimento global aqui de casa e do planeta. Aqui fica o meu agradecimento público.